Perguntas Frequentes
Qual o prazo para envio do meu pedido?
O prazo para envio dos pedidos são de até 3 dias úteis, mas sempre tentamos envia-los o mais rápido possível.
Qual o prazo para que eu receba o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem do pedido via Correios.
Como faço para realizar o acompanhamento do pedido?
Assim que o pedido for despachado enviaremos o código de rastreio para acompanhamento em seu e-mail, orientamos que sempre verifique o lixo eletrônico e spam porque ás vezes os e-mails vão direto pra lá.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização (CEP), no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país via Correios. Em algumas regiões os Correios não realizam a entrega á domílicio, mas disponibilizam um prazo para retirada do produto diretamente na agência, por isso, é importante que faça o acompanhamento do seu pedido pelo código de rastreio no site dos Correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar o estorno do pagamento.
Como posso solicitar o cancelamento da compra?
Orientamos que acesse a nossa Política de Trocas e devoluções: https://www.amaggio.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes/ e siga todas as orientações para prosseguirmos com o cancelamento da sua compra.