Perguntas Frequentes

Qual o prazo para envio do meu pedido?

O prazo para envio dos pedidos são de até 3 dias úteis, mas sempre tentamos envia-los o mais rápido possível. 

Qual o prazo para que eu receba o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem do pedido via Correios. 

Como faço para realizar o acompanhamento do pedido?

Assim que o pedido for despachado enviaremos o código de rastreio para acompanhamento em seu e-mail, orientamos que sempre verifique o lixo eletrônico e spam porque ás vezes os e-mails vão direto pra lá. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização (CEP), no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país via Correios. Em algumas regiões os Correios não realizam a entrega á domílicio, mas disponibilizam um prazo para retirada do produto diretamente na agência, por isso, é importante que faça o acompanhamento do seu pedido pelo código de rastreio no site dos Correios. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar o estorno do pagamento.

Como posso solicitar o cancelamento da compra?

Orientamos que acesse a nossa Política de Trocas e devoluções: https://www.amaggio.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes/ e siga todas as orientações para prosseguirmos com o cancelamento da sua compra.