Política de Trocas e Devoluções
Oie!
Nós da Amaggio.co zelamos pela sua satisfação e estamos á disposição para resolver qualquer tipo de problema que tiver com a compra! Garantindo que a sua experiência com a nossa loja seja incrível e por isso criamos uma Política de trocas e devoluções para te ajudar.
Arrependimento da compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 18, Lei 8078/90, o cliente tem um prazo de até 7 dias para solicitar a devolução do produto á partir da data de recebimento. Para solicitar a devolução e estorno do seu pedido você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail: amaggiocontato@gmail.com, nos envie o número do seu pedido, fotos do produto e informe o motivo da devolução.
Por lá será gerado uma etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto em um prazo de 5 dias. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo Cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto a administradora do seu cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão. Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX/Boleto Bancário, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento. Obs: O prazo para solicitação de estorno junto a administradora e pelo nosso setor financeiro no caso de pagamentos via Pix/Boleto são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja.
Condições para devolução:
1 - Não trocamos peças brancas, com pedrarias e/ou em promoção
2 - A peça deverá estar com a sua etiqueta fixada da mesma forma que foi recebida
3 - O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem similar adequada para transporte.
4 - Não efetuamos devoluções fora do prazo garantido por Lei.
5 - A peça não pode ter sido lavada ou reformada.
6 - Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
Importante:
A Amaggio.co não cobre custos de embalagem para devolução, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto para envio dele. Caso não possua pode adquirir uma diretamente nos Correios.
Pedidos com endereço errado:
Caso o cliente preencha o endereço errado ou não efetue a retirada do produto na agência dos Correios no prazo indicado será de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o pedido. Caso o cliente opte em seguir com o cancelamento da compra, é de responsabilidade da loja estornar o valor somente do produto. Não estornamos o valor do frete. Os custos de reenvio só será efetuado pela loja em casos que o erro tenha sido pela mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos Correios e após o pagamento do novo frete á loja tem um prazo de até 5 dias úteis para realizar o reenvio do pacote para o cliente. Não realizamos o reenvio antes do produto ter retornado para a loja.